Criar uma Loja Virtual Grátis

Reverendo; Vanderlei Mariano.

Presidente Geral da Obra Missionaria

2019 Anos do Avivamento.

O avivamento certamente trará novos tempos para a nossa amada Igreja Obra Missionários, Então preste bastante atenção no que você vai ler agora!

O avivamento não é um programa da Igreja; uma mudança doutrinária; uma ênfase neste ou naquele dom espiritual; não é modismo.

O avivamento é uma conscientização da presença de Deus. É um mover do Espírito Santo que traz abertura, quebrantamento, convicção e arrependimento dos pecados. O avivamento desperta o crente individualmente e a igreja para uma busca profunda da santidade. O avivamento genuíno traz uma nova vida e nova paixão para evangelizar.

Quando se observa que vivemos tempos de frieza espiritual, o amor esfria para com Deus e sua igreja, crente não quer saber de mais nada, a mundanidade e a santidade começa a ser substituída pelo “politicamente correto”. Os crentes passam a defender uma ética anti-bíblica e anti-Deus. Perde-se o fervor espiritual, o prazer e a alegria na oração e com os irmãos. Perde-se a alegria de celebrar o nome de Jesus. Perde-se o fervor para ganhar vidas para Cristo. Já não querem mais sustentar a obra de Deus com seus dízimos e ofertas. Seu tempo não é doado mais para servir o ministério como prioridade, então, está na hora de orar urgentemente por um avivamento.